Polícia
Depoimento de sobrevivente deve ajudar a identificar atiradores de chacina
Crime deixou quatro mortos na tarde desse domingo, em um açude, na cidade de Rio Largo
O único sobrevivente da chacina ocorrida na tarde desse domingo (15), em um açude, em Rio Largo, Rio Largo, Região metropolitana de Maceió, deve prestar depoimento para identificar os assassinos. O homem de 30 anos foi alvejado no braço. O crime deixou quatro mortos. A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) vai investigar o caso.
O CASO
No início da tarde deste domingo (15), quatro pessoas foram mortas e uma ficou ferida, em uma chacina em Rio Largo, Região metropolitana de Maceió. Segundo as informações preliminares, as cinco vítimas estavam em um balneário na cidade, quando os criminosos chegaram atirando.
De acordo com a Polícia Militar, uma das vítimas chegou a ser socorrida para o Hospital Geral Professor Ib Gatto Falcão, no município. No entanto, devido ao seu estado de saúde, ela foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
Os criminosos fugiram assim que executaram as vítimas. Os suspeitos fugiram para dentro da mata. Agentes da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) estão realizando buscas.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




