Polícia
Menino de 10 anos morre após ser atropelado por ônibus em Teotônio Vilela
Nicolas jogava bola com amigos quando foi atingido pelo veículo; PC abriu inquérito para investigar o caso
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) instaurou um inquérito para apurar um atropelamento que resultou na morte de um menino de 10 anos em Teotônio Vilela, no Agreste de Alagoas, nessa quarta-feira (11).
A vítima identificada como Nicolas Elilson dos Santos Silva estava jogando bola com os amigos quando foi atingido por um ônibus.
Nicolas chegou a ser socorrido e levado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
"A Polícia Civil, por meio do 79º Distrito Policial (79º DP) de Teotônio Vilela, já instaurou inquérito policial para apurar as causas do acidente".
Ainda segundo a PC/AL, o condutor do ônibus já esteve na delegacia e foi interrogado. O caso segue sendo investigado.
"O motorista se apresentou com o advogado, foi ouvido em termo de interrogatório e liberado conforme determina a Lei. As oitivas continuam sendo realizadas".
Mais lidas
-
1Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
2Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
3Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar
-
4Na madrugada de hoje
Homem é encontrado morto em quarto de motel no bairro Canaã, em Arapiraca
-
5Trânsito
Detran na Escola consolida Alagoas como referência nacional em educação para o trânsito



