Polícia

Homem flagrado se masturbando é morto em via pública na Levada

Por Tribuna Hoje com agências 03/12/2024 14h55 - Atualizado em 03/12/2024 18h01
Homem flagrado se masturbando é morto em via pública na Levada
Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras - Foto: Divulgação

Um homem identificado como José Ferreira da Silva, de 56 anos, foi assassinado e arrastado até um descarte de lixo, por suspeito de tráfico de drogas no bairro da Levada, em Maceió. Testemunhas contaram à polícia, que a vítima estaria se masturbando em uma Rua das Canas, na Vila Brejal. O crime foi registrado na noite da última segunda-feira (2).

A polícia informou que a vítima apresentava vários cortes na região da cabeça, causados por golpes de pedra e faca. Os autores do crime, segundo o delegado Thiago Prado, seriam traficantes da região que mataram o homem por conta da importunação sexual cometida.

O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) atendeu à ocorrência, e a Polícia Científica realizou os procedimentos periciais no local. Apesar das investigações iniciais, nenhum suspeito foi identificado até o momento.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca esclarecer as denúncias do crime e identificar os responsáveis. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já instaurou o inquérito policial.

A violência no bairro da Levada tem gerado preocupação entre os moradores, que clamam por mais segurança e atuação das forças policiais para combater crimes na região.

As informações podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque Denúncia, no número 181.