Polícia
Homem é assassina após discussão em festa
Um homem foi morto a tiros, na madrugada deste domingo (17), próximo a um posto de combustíveis, na rodovia AL-110, no bairro Canafístula, em Arapiraca, região Agreste de Alagoas.
O assassinato teve início após uma discussão em uma festa. A vítima teria sacado uma faca para intimidar um indivíduo armado, conforme informações de populares. A vítima tentou fugir pela rodovia após o desentendimento, mas foi perseguida e alvejada com três disparos na cabeça e morreu no local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e, ao chegar ao local, apenas constatou o óbito.
A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) e Instituto de Criminalística (IC) também foram acionados. A PM/AL isolou a área para a realização da perícia e remoção do corpo.
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) deve investigar o caso. Não há informações sobre se a polícia identificou e capturou o suspeito.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar



