Polícia
Homem é morto com diversos golpes de arma branca dentro de casa em Maceió
15/11/2024 16h35
Em Maceió, um homem foi morto com diversos golpes de arma branca, dentro da residência que morava nessa quinta-feira (14). O fato foi registrado perto do antigo Instituto Médico Legal (IML), no Centro da cidade.
Conforme as informações iniciais, o crime ocorreu após o autor invadir a residência da vítima, desferir os golpes fatais e fugir do local. A vítima, um homem identificado como sendo de porte alto e de pele negra, foi encontrada morta, com múltiplas perfurações de faca pelo corpo.
Agentes da guarnição motorizada da Base do Vergel, e equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos cabíveis.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




