Polícia
PC vai usar imagens de videomonitoramento para identificar condutor que atropelou e matou mulher
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) vai usar imagens de câmeras de videomonitoramento para tentar identificar o condutor do caminhão-pipa que atropelou e matou uma mulher de 55 anos, na terça-feira (12), na Avenida Siqueira Campos, no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió.
Isolda Santos de Lima estava em uma motocicleta de aplicativo, e conforme mostra um vídeo de uma câmera de segurança da região, divulgado nessa quinta-feira (14), o caminhão passa pelo caminho e mais a frente atinge a moto ao mudar de faixa.
A PC/AL está investigando o caso e informaram que as imagens dos estabelecimentos comerciais podem identificar o motorista.
Após o caminhão-pipa atingir a moto, o piloto e a passageira caíram no chão, porém apenas Isolda sofreu ferimentos graves. Ela foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde não resistiu aos ferimentos e faleceu. O piloto não se feriu.
As imagens não mostram claramente a placa do veículo. Quem souber de informações sobre o caso pode entrar em contato com o Disque-Denúncia, pelo número 181.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




