Polícia
PM apreende arma, simulacro e drogas durante ações em Maceió e Interior
Uma arma de fogo, um simulacro e quantidades de entorpecentes foram apreendidos, durante três ações distintas de equipes da PM, ao longo dessa segunda (11), nas cidades de Maceió, Arapiraca e Anadia.
Uma pistola foi encontrada durante uma incursão de equipes da Força Tática do 4º Batalhão, na grota do Estrondo. O ilícito estava com um homem, que tentou fugir ao avistar as equipes policiais. Além da arma, uma PT100, foram apreendidas 27 gramas de cocaína e uma balança de precisão. Diante do flagrante, o suspeito e o material foram levados à Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos.
Já em Arapiraca, um homem foi preso após exibir um simulacro de arma de fogo e amedrontar a vizinhança no Residencial Novo Mundo. Equipes do 3º Batalhão foram acionadas ao local por moradores da região. O simulacro foi encontrado na cintura do filho do suspeito, uma criança, que teria se escondido no quarto da residência. Cerca de 75 gramas de crack, além de uma balança de precisão e uma agenda com anotações também foram apreendidos. O suspeito e o material foram levados à Central de Polícia
Cerca de 13 pinos de cocaína e 25 bombinhas de maconha foram apreendidos após uma abordagem de militares da 1ª Companhia na cidade de Anadia. As viaturas faziam patrulhamento por uma localidade conhecida pela existência de tráfico de drogas, quando perceberam um indivíduo aparentando nervosismo na porta de uma residência. A droga foi encontrada no bolso da bermuda do suspeito, um homem de 28 anos. Diante do flagrante, o rapaz foi conduzido à Delegacia de Penedo, onde ficou preso.
Mais lidas
-
1Acidente
Vídeo: ônibus escolar cai em trecho da Serra da Barriga, em União dos Palmares; 17 pessoas morrem
-
2Apenas 15 anos
Corpo do filho do cantor J Neto é encontrado na cozinha
-
3Confira
Consciência Negra: veja o que abre e fecha em Alagoas nesta quarta-feira (20)
-
4Certame
Concurso público da Prefeitura de Rio Largo acontece neste domingo (24) com mais de 36 mil inscritos
-
5Marechal Deodoro
Ausência do superintendente da Codevasf gera indignação em reunião sobre projetos envolvendo mel e própolis vermelha