Polícia
Suspeito de esfaquear motorista de aplicativo em Maceió é identificado
Investigação da Polícia Civil também liga o envolvido a um furto de motocicleta ocorrido em setembro
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Roubos, coordenada pelo delegado Leonardo Assunção, informou que conseguiu identificar um dos suspeitos de envolvimento no crime a um motorista de aplicativo ocorrido na madrugada de sexta-feira (1), no Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió.
Durante as investigações, a equipe da delegacia apurou que o indivíduo já havia sido identificado em um furto de uma motocicleta no mês de setembro.
A Polícia Civil informa que está trabalhando para identificar o mais rápido possível a comparsa do suspeito, que estava presente no momento do crime.
O crime contra o motorista de aplicativo aconteceu quando ele foi surpreendido por um casal de passageiros durante uma corrida, no momento em que chegavam ao ponto de destino.
Armados com uma faca, anunciaram o assalto e iniciaram uma luta corporal com a vítima, que reagiu.
A vítima foi atingida por cinco golpes de faca, resultando em lesões na cabeça, costas, mão direita e cintura, mas permaneceu consciente após o ataque.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu o motorista, que foi encaminhado com urgência à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro.
Além de ser o principal suspeito no caso, o homem também responderá pelo furto da motocicleta, uma vez que foi identificado em imagens de câmeras de segurança.
A Polícia Civil segue com as investigações e está empenhada na captura da comparsa, além de continuar o trabalho para esclarecer todos os detalhes do crime e prender os envolvidos.
Mais lidas
-
1Acidente
Vídeo: ônibus escolar cai em trecho da Serra da Barriga, em União dos Palmares; 17 pessoas morrem
-
2Confira
Consciência Negra: veja o que abre e fecha em Alagoas nesta quarta-feira (20)
-
3Certame
Concurso público da Prefeitura de Rio Largo acontece neste domingo (24) com mais de 36 mil inscritos
-
4Marechal Deodoro
Ausência do superintendente da Codevasf gera indignação em reunião sobre projetos envolvendo mel e própolis vermelha
-
5Apenas 15 anos
Corpo do filho do cantor J Neto é encontrado na cozinha