Polícia

Motorista quase atropela cinco pessoas intencionalmente em bar e é espancado por populares

Por Tribuna Hoje 04/11/2024 11h29 - Atualizado em 04/11/2024 14h55
Motorista quase atropela cinco pessoas intencionalmente em bar  e é espancado por populares
Homem foi preso por uma série de crimes - Foto: Cortesia

Um motorista de um carro de passeio foi espancado por populares nesse domingo (3) após quase atropelar cinco pessoas que estavam em um bar às margens da rodovia Ib Gatto Marinho Falcão, na entrada da Barra Nova, em Marechal Deodoro. 

O condutor foi preso na mesma cidade por agentes da Delegacia de Campo Alegre que faziam o deslocamento de Maceió para São Miguel dos Campos.

Os policiais flagram o grupo de pessoas tentando matar o suspeito de 29 anos a porradas durante o trajeto. O homem estava bem agitado e apresentava sinais de embriaguez.

O suspeito ainda mordeu um policial no braço e amassou a viatura com socos e chutes. O motorista irá responder pelo crime de embriaguez ao volante, lesão corporal dolosa, desacato, resistência e dano qualificado, entre outros delitos.

"É reincidente na prática de embriaguez ao volante, pois foi preso em flagrante no dia 12 de junho de 2023 e ainda responde este processo", apontou a Polícia Civil.

Conforme a Polícia Civil, o suspeito não conseguiu atropelar os clientes do bar porque o veículo atingiu apenas a linha de madeira que sustenta o telhado do estabelecimento comercial.

O condutor foi levado para a Central de Flagrantes, onde ficou preso. Já o veículo foi recolhido para o pátio da custódia de veículos da Polícia Civil, em Maceió.