Polícia

Operação prende 20 pessoas em Maceió e no interior do estado

Entre os detidos estão um suspeito de estuprar uma menina de 12 anos e um acusado de cometer latrocínio contra um policial militar da Bahia

Por Tribuna Hoje 24/10/2024 09h04
Operação prende 20 pessoas em Maceió e no interior do estado
Operação prendeu 20 suspeitos de crimes de homicídio, estupro, roubo, latrocínio, tráfico de drogas e violência doméstica - Foto: Ascom PC/AL

Uma operação deflagrada pela Polícia Militar de Alagoas, na manhã desta quinta-feira (24), prendeu 20 pessoas suspeitas de cometerem crimes de homicídio, estupro, roubo, latrocínio, tráfico de drogas e violência doméstica. A ação ocorre em várias cidades do estado.

Entre os alvos da operação estão um homem suspeito de estuprar uma menina de 12 anos neste ano, no assentamento Coração de Maria, no povoado Alecrim, zona rural de Teotônio Vilela, e um acusado de cometer latrocínio contra um policial militar da Bahia, em 2014, e que estava foragido desde essa época. Os dois foram presos durante a operação desta quinta-feira.

Conformem o delegado João Marcello, da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Dracco), as prisões ocorreram na capital, na Região Metropolitana e no interior do Estado. “São mandados de prisão e de busca e apreensão, além de prisões em flagrante", explicou.

Ainda não há informações sobre quais os outros municípios a operação acontece nem sobre os outros presos e os crimes que cada um cometeu. A PC/AL deve dar mais detalhes sobre a operação no decorrer da manhã.