Polícia
Polícia Civil inicia investigação de homicídio de vereador em Olho d’Água Grande
Delegado-geral da Polícia Civil de Alagoas, Gustavo Xavier, determinou prioridade nas investigações do crime, que vitimou o político Nando da Serra

O delegado Edberg Oliveira, que comanda a 4ª Delegacia Regional de Polícia de Arapiraca (4ªDRP), informou na tarde desta quinta-feira (22) que o delegado-geral da Polícia Civil de Alagoas, Gustavo Xavier, determinou prioridade nas investigações do homicídio que vitimou o vereador Nando da Ponta da Serra, na zona rural do município de Olho d'Água Grande.
Nesse sentido, o próprio delegado Gustavo Xavier designou equipes da Delegacia Geral e da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil (Dinpol), para auxiliar nas investigações.
As informações preliminares indicam que o vereador, juntamente com um operador de máquina, estavam realizando um serviço de terraplanagem na zona rural de Olho d'Água Grande, quando um indivíduo em uma motocicleta se aproximou e efetuou diversos disparos com arma de fogo.
O vereador Nando da Ponta da Serra veio a óbito no local, enquanto o operador foi socorrido em estado grave para a Unidade de Emergência, em Arapiraca.
O delegado Edberg Oliveira destacou que as investigações estão em andamento e que as equipes da Polícia Civil estão no local efetuando diligências em busca dos autores do crime.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
Ingressos para CRB x Santos estão à venda em terceiro lote
-
2Crime bárbaro
'A Reserva' final explicado: Quem matou a jovem Ruby na série?
-
3Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
4'Vale a Pena Ver de Novo'
Vilão intenso e revoltado! Como Alexandre morre em 'A Viagem'?
-
5Samu
Mulher cai de altura de cinco metros no viaduto do Jacintinho