Polícia
Dois jovens são mortos a tiros em São Miguel dos Campos
Criminosos estavam em uma motocicleta e teriam abordado as vítimas antes de deflagrem os disparos de arma de fogo
Na noite dessa quarta-feira (21), dois jovens foram assassinados a tiros, em uma das quadras do Loteamento Hélio Jatobá 3, na parte alta de São Miguel dos Campos, interior de Alagoas.
Informações preliminares de populares, dão conta que as vítimas foram abordadas por homens que estavam em uma motocicleta e em seguida foram alvejadas com os disparos de arma de fogo.
Os populares não conseguiram informar modelo e nem placa da moto usada pelos criminosos.
As identidades dos jovens não foram divulgadas. Eles foram atingidos por diversos disparos de, inclusive na cabeça. Os dois morreram no local, antes de receber socorro. Os criminosos conseguiram fugir tomando destino ignorado.
Uma guarnição da 1ª Cia Independente da Polícia Militar foi acionada ao local e isolaram a área para os procedimentos de perícia, que foram realizados pela Polícia Cientifica.
A polícia deve ouvir familiares e testemunhas para tentar identificar os autores do duplo homicídio e desvendar a motivação do crime. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher os corpos.
Mais lidas
-
1Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
2Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
3Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar
-
4Na madrugada de hoje
Homem é encontrado morto em quarto de motel no bairro Canaã, em Arapiraca
-
5Trânsito
Detran na Escola consolida Alagoas como referência nacional em educação para o trânsito




