Polícia
PRF prende homem por porte ilegal de arma de fogo, em Canapi
O condutor vinha de São Paulo com destino a Paraíba

A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na última sexta-feira (02), um homem por porte ilegal de arma de fogo, no município de Canapi/AL.
Era por volta das 16h45, quando foi dada ordem de parada a um veículo, e quando requisitada a documentação do veículo e a abertura do baú para fiscalização, foram encontrados 750 munições calibre 36, 125 estojos vazios calibre .20, 300 estojos vazios calibre 28 e 450 estojos vazios calibre 32.
Quando questionado, o condutor informou que a carga pertencia a diversos proprietários, mas não soube informar quem seriam os donos das munições e insumos.
Diante do exposto, o condutor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Batalha/AL, para seguir com os procedimentos cabíveis.
Mais lidas
-
1'O Jogo da Viúva'
História real que chocou toda Valência é o novo filme da Netflix
-
2Construção desordenada
'Espigões' na orla de Maceió em xeque
-
3Vem por aí!
O que acontece com Cecília e Laís em 'Vale Tudo': casal passará por duas tragédias na novela
-
4Fim do mistério!
O que aconteceu com o irmão de Heleninha Roitman em Vale Tudo?
-
5Moradores de Penedo
Acidente no Trevo do Polo, em Marechal Deodoro, deixa duas vítimas fatais