Polícia
PRF apreende carga que estava sendo transportada com documento fraudado/falsificado
O condutor afirmou que não realizou os trâmites fazendários

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, na última sexta-feira (02), cerca de 8.000 tijolos, que estavam sendo transportados com documentação fraudada/falsificada. O caso foi registrado no município de São Miguel dos Campos/AL.
Era por volta das 14h50, quando foi dada ordem de parada a um veículo, e quando solicitados os documentos pessoais do condutor, do veículo e da carga, a equipe observou que o Documento Auxiliar do Manifesto Eletrônico de Documentos Fiscais (DAMDFE) apresentado não possuía o carimbo do posto fiscal de Porto Real do Colégio/AL.
O condutor afirmou que não havia realizado os trâmites fazendários, e que estava levando a carga para São Miguel dos Campos, mesmo tendo sido o Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica (DANFE) emitido para Junqueiro/AL.
Diante das informações, foi realizada a apreensão de cerca de 8.000 tijolos e foi feito contato com a Secretaria do Estado de Fazenda de Alagoas (SEFAZ/AL). A carga foi liberada após comprovação do pagamento dos tributos.
Mais lidas
-
1'O Jogo da Viúva'
História real que chocou toda Valência é o novo filme da Netflix
-
2Construção desordenada
'Espigões' na orla de Maceió em xeque
-
3Vem por aí!
O que acontece com Cecília e Laís em 'Vale Tudo': casal passará por duas tragédias na novela
-
4Fim do mistério!
O que aconteceu com o irmão de Heleninha Roitman em Vale Tudo?
-
5Moradores de Penedo
Acidente no Trevo do Polo, em Marechal Deodoro, deixa duas vítimas fatais