Polícia
Motorista por aplicativo tem carro, dinheiro e celular roubados

Um motorista de transporte por aplicativo teve o carro, dinheiro e celular roubados após ser ameaçado com uma faca na noite dessa sexta-feira (26), no Village Campestre II, parte alta de Maceió.
Uma guarnição do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM) estava realizando uma patrulha quando, ao passar pela Avenida Tancredo Neves, por volta das 22h40, viu que um carro estava cortando luz para a viatura.
De acordo com os policiais, ao chegar perto, um homem desceu do carro rapidamente e apontou para um suspeito, que estava caminhando na calçada, informando que ele tinha acabado de assaltar um motorista por aplicativo, que estava dentro do carro.
A guarnição ao abordar o suspeito, encontrou uma faca, um aparelho celular, além de R$ 143.
Os militares conversaram com o motorista, que afirmou que, de fato, o suspeito havia roubado o celular, dinheiro e o carro modelo classic de cor prata. O suspeito foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes, no Tabuleiro dos Martins.
Ao realizar a consulta do nome do suspeito, foi encontrado um mandado de prisão em aberto por roubo.
Mais lidas
-
1'O Jogo da Viúva'
História real que chocou toda Valência é o novo filme da Netflix
-
2Construção desordenada
'Espigões' na orla de Maceió em xeque
-
3Vem por aí!
O que acontece com Cecília e Laís em 'Vale Tudo': casal passará por duas tragédias na novela
-
4Fim do mistério!
O que aconteceu com o irmão de Heleninha Roitman em Vale Tudo?
-
5Moradores de Penedo
Acidente no Trevo do Polo, em Marechal Deodoro, deixa duas vítimas fatais