Polícia
Alagoana é morta a facadas pelo ex-companheiro no Maranhão
Vítima buscava os filhos na escola quando suspeito armou a emboscada

Bárbara Cristina, de 33 anos. Esta é a identidade da mulher natural de Capela, no interior de Alagoas, morta a facadas pelo ex-companheiro no estado do Maranhão. A vítima foi morta na rua, na cidade de Cantanhede, na última quarta-feira (24). O suspeito do crime foi identificado como Kérlio Alves Pereira, de 30 anos.
O crime teria sido motivado pelo fato do homem não aceitar o fim do relacionamento com a vítima.
Segundo a investigação da Polícia Civil do Maranhão (PCMA), Kérlio teria se aproveitado do momento em que a ex iria buscar os filhos para armar a emboscada. Ele também teria se ferido e foi levado a um hospital por familiares, onde foi preso em flagrante.
Após atendimento médico, o homem foi levado à Unidade Prisional de Itapecuru-Mirim, onde segue à disposição da justiça.
"Todas as circunstâncias em que o crime ocorreu estão sendo determinadas e a investigação será concluída nos próximos dias", disse o delegado George Nascimento, da PCMA.
Mais lidas
-
1'O Jogo da Viúva'
História real que chocou toda Valência é o novo filme da Netflix
-
2Construção desordenada
'Espigões' na orla de Maceió em xeque
-
3Vem por aí!
O que acontece com Cecília e Laís em 'Vale Tudo': casal passará por duas tragédias na novela
-
4Fim do mistério!
O que aconteceu com o irmão de Heleninha Roitman em Vale Tudo?
-
5Moradores de Penedo
Acidente no Trevo do Polo, em Marechal Deodoro, deixa duas vítimas fatais