Polícia
PM apreende arma de fogo em Olho d’Água das Flores

A Polícia Militar de Alagoas (PM-AL), por meio de equipes do 7º Batalhão, apreendeu na noite do último sábado (20) um revólver calibre 38, com cinco munições intactas. A arma foi encontrada quando os policiais verificavam uma denúncia de perturbação do sossego alheio no sítio Gameleiro, zona rural de Olho d’Água das Flores, sertão alagoano.
Ao averiguar a denúncia inicial, as equipes encontraram uma bombinha de maconha com um indivíduo, que informou ser usuário de drogas. Durante diligências no perímetro, os policiais também encontraram a arma de fogo em cima de uma mesa.
Ao ser questionado, o autor afirmou que o armamento irregular era de sua propriedade. Diante dos fatos, ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.
Mais lidas
-
1'O Jogo da Viúva'
História real que chocou toda Valência é o novo filme da Netflix
-
2Construção desordenada
'Espigões' na orla de Maceió em xeque
-
3Vem por aí!
O que acontece com Cecília e Laís em 'Vale Tudo': casal passará por duas tragédias na novela
-
4Fim do mistério!
O que aconteceu com o irmão de Heleninha Roitman em Vale Tudo?
-
5Moradores de Penedo
Acidente no Trevo do Polo, em Marechal Deodoro, deixa duas vítimas fatais