Polícia
Mulher é presa por crime de abandono de incapaz após sair para beber e deixar os filhos sozinhos

Na madrugada desta quinta-feira (4), uma mulher foi presa por crime de abandono de incapaz, após deixar os filhos menores sozinhos em casa no bairro Jardim Brasil, em Palmeira dos Índios e ir beber.
A mulher que não teve a identidade revelada deixou as crianças que também não tiveram a idade divulgadas sozinhas sem supervisão nenhuma durante a noite.
De acordo com informações da polícia, os agentes da Rádio Patrulha, do 10º Batalhão da Polícia Militar, foram acionados pelo Conselho Tutelar para apurar o caso de abandono de incapazes.
Os agentes conseguiram localizar a mãe das crianças por volta de 1h da madrugada, ela foi achada bebendo com alguns amigos, no pátio de um Posto de combustíveis, às margens da BR-316.
A mãe das crianças foi encaminhada para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios, onde ficou sob a custódia da polícia. Já as crianças ficaram sob os cuidados do Conselho Tutelar.
Mais lidas
-
1'O Jogo da Viúva'
História real que chocou toda Valência é o novo filme da Netflix
-
2Construção desordenada
'Espigões' na orla de Maceió em xeque
-
3Vem por aí!
O que acontece com Cecília e Laís em 'Vale Tudo': casal passará por duas tragédias na novela
-
4Fim do mistério!
O que aconteceu com o irmão de Heleninha Roitman em Vale Tudo?
-
5Moradores de Penedo
Acidente no Trevo do Polo, em Marechal Deodoro, deixa duas vítimas fatais