Polícia
Passageiro de carro usado em três homicídios é preso por porte ilegal de arma no Vale do Reginaldo
Homem foi levado à Central de Flagrante; investigações devem determinar envolvimento nos assassinatos

O passageiro do banco de trás de um veículo foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, na madrugada desta segunda-feira (20), no Vale do Reginaldo, em Maceió.
O caso aconteceu no momento em que agentes do 13º Batalhão de Polícia Militar (13º BPM) pararam o carro para fiscalização. Antes de ser revistado, o homem confessou que estava armado.
Conforme a polícia, o carro foi usado anteriormente para a prática de três homicídios e a placa foi dada como inexistente no sistema de placas de identificação de veículos.
O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes e autuado por porte ilegal de arma. As investigações devem determinar se ele está envolvido nos homicídios.
O motorista do veículo não foi detido.
Mais lidas
-
1Aumento
Preço do fumo renova esperança dos produtores do Agreste de Alagoas
-
2Na divisa
Tremor de terra é detectado entre as barragens de Xingó e Paulo Afonso
-
331 anos
Policia Militar de Alagoas lamenta falecimento do sargento João Paulo Freitas de Vasconcelos
-
4Sorteio
Sorteio das unidades de residencial na Santa Amélia que seria nesta quinta (12) é adiado
-
5Tá chegando!
Vem por aí! Quais personagens voltam para 'Êta Mundo Melhor!'