Polícia
Operação deflagrada pela Polícia Civil cumpre mandados de prisão em Maceió
13 pessoas já foram presas suspeitas de envolvimento em diversos crimes
A Polícia Civil, por meio da Diretoria de Polícia Judiciária 1 (DPJ1), deflagrou nesta sexta-feira (17), uma operação em Maceió e região metropolitana da capital para prender envolvidos em crimes de homicídio, tráfico de drogas, latrocínio, violência doméstica, estupro de vulnerável, abandono de incapaz, corrupção de menores, porte ilegal de arma de fogo, entre outros.
A ação foi comandada pelo delegado-geral Gustavo Xavier, e faz parte das diretrizes da Secretária de Segurança Pública, que vem sendo desenvolvida pela Polícia Civil e demais forças de segurança.
Com a qualificação de todos os envolvidos e com as decisões judiciais em mãos, os policiais civis lograram êxito e até o momento 13 suspeitos já foram presos e três adolescentes apreendidos.
O efetivo utilizado contou com policiais civis da DPJ1, coordenados pelo delegado Daniel Mayer, Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Delegacia de Narcóticos (DNARC), Grupo Especial de Apoio a Investigação (GEAI), Delegacia dos Crimes Contra Criança e Adolescente (DCCCA), Distritos Policiais da capital e Operação Policial Integrada Litorânea (OPLIT).
Mais informações sobre a operação serão passadas pelo delegado Daniel Mayer, a partir das 11h50, na Delegacia Geral da Polícia Civil, em Jacarecica.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




