Polícia
Idoso de 80 anos é preso na Bahia por homicídio cometido no ano de 1992 em Alagoas
Preso foi condenado em 2009 a 15 anos de prisão pelo crime ocorrido em Santana do Ipanema

Em operação conjunta entre a Delegacia Regional de Santana do Ipanema, coordenada pela delegada Daniella Andrade e a Polícia Civil do estado da Bahia, foi cumprida nesta quarta-feira(15), a prisão de um homem de 80 anos na cidade de Serra do Ramalho, interior baiano. O indivíduo era procurado desde 2009, quando foi condenado a 15 anos de prisão por homicídio qualificado.
O crime remete a novembro de 1992, quando o autor, em meio a uma discussão, assassinou Manoel Amaro Pereira no Sítio Riachão, em Santana do Ipanema.
A motivação do crime teria sido um suposto envenenamento de cães, atribuído a vítima. O autor efetuou diversos disparos de arma de fogo contra Manoel, ocasionando sua morte.
Desde sua condenação em 2009, o criminoso ficou foragido da justiça. Durante a captura, foi encontrada com ele uma uma arma de fogo, o que resultou na prisão em flagrante.
A partir de agora, o homem poderá iniciar o cumprimento da pena, conforme as determinações da Justiça.
Mais lidas
-
1Sorteio
Sorteio das unidades de residencial na Santa Amélia que seria nesta quinta (12) é adiado
-
2Um dia que vira pesadelo
Final explicado do filme 'Até a Última Gota'; Janiyah morre?
-
3Na divisa
Tremor de terra é detectado entre as barragens de Xingó e Paulo Afonso
-
431 anos
Policia Militar de Alagoas lamenta falecimento do sargento João Paulo Freitas de Vasconcelos
-
5Aumento
Preço do fumo renova esperança dos produtores do Agreste de Alagoas