Polícia
Polícia Civil prende em Major Izidoro acusado de cometer homicídio em Craíbas

A Polícia Civil, por meio do Departamento de Capturas da 4ª Delegacia Regional (4ªDRP) de Arapiraca, coordenada pelo delegado Edberg Sobral, e da Diretoria de Polícia Judiciária 3, representada pelo delegado Alexandre Leite, efetuou a prisão de um homem de 31 anos, nesta terça-feira (7), na cidade de Major Izidoro. O mandado de prisão foi emitido pela 5ª Vara Criminal de Arapiraca/AL, em decorrência de seu envolvimento em caso de homicídio e de associação criminosa.
O indivíduo foi localizado em sua atual residência e confessou ter mudado de casa várias vezes nos últimos anos para evitar a ação da Justiça. Após a prisão, ele foi encaminhado à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde permanecerá à disposição das autoridades judiciais.
Detalhes do Caso
O crime ocorreu em outubro de 2016, na cidade de Craíbas/AL, quando José Emerson Ferreira, conhecido como "Galego do Bigode", foi assassinado. Segundo informações do inquérito policial, o homicídio ocorreu após a vítima chegar a um estabelecimento na cidade, causando tumulto no local e provocando os indiciados.
Ainda segundo as investigações, um dos envolvidos já tinha rixa com a vítima, que havia matado o tio dele, dois anos antes.
Após essa briga, que foi interrompida pela chegada da polícia, os acusados seguiram a vítima e o atacaram em outro local. Neste segundo confronto, José Emerson Ferreira foi esfaqueado enquanto era segurado pelos demais envolvidos, resultando em seu falecimento, após ser encaminhado para a Unidade de Emergência.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Serraria
Duas pessoas morrem em acidente entre moto e caminhão na Via Expressa
-
5Pedido
Jovem acusa juiz alagoano de violência sexual, mas desiste de medidas protetivas após decisão do TJ/AL