Polícia
Corpos de crianças são exumados para confirmar se elas foram envenenadas
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) acompanhou na manhã desta terça-feira (7), a exumação dos corpos das duas crianças, de 1 e 3 anos, que morreram em 2016 e em 2021, respectivamente, supostamente vítimas de envenenamento praticado pela própria mãe, que também é suspeita de tentar matar a própria mãe envenenada, em 2023.
O delegado Arthur César, responsável pelos inquéritos, esteve no local da exumação junto com a equipe da Polícia Científica, informou que agora irá aguardar os laudos técnicos para concluir as investigações.
A mulher, suspeita de ter praticado os crimes, continua presa. Contra ela foram abertos três inquéritos policiais. Um para o filho de 1 ano de idade, o segundo para a criança de 3 anos, e o terceiro para a mãe da mulher que sobreviveu ao envenenamento, mas está em estado vegetativo.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




