Polícia
Homens trocam tiros na Feirinha do Tabuleiro; um morre e o outro fica ferido
Caso foi registrado na tarde de sábado (27)

Dois homens trocaram tiros na tarde de sábado (27) na rua principal da Feirinha do Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió. Um deles acabou morrendo e outro ficou ferido.
Para a ocorrência, foi acionada por populares uma guarnição da Polícia Militar que pediu apoio de mais uma guarnição.
Chegando ao local, foram encontrados os dois indivíduos. Um deles aparentando estar morto e o outro com feri mento na perna, consciente.
Foram acionados o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para atender o ferido, os Institutos de Criminalística e Médico Legal, para a perícia e recolhimento do corpo, e a Polícia Civil, que deve investigar o caso.
A Polícia Militar isolou o local e aguardou a chegada dos peritos, enquanto o indivíduo baleado foi levado pela equipe de motolância do Samu ao Hospital Geral do Estado (HGE) com apoio da guarnição que foi acionada para dar apoio ao caso.
No caminho ao HGE, ao passar por uma rua estreita, a guarnição da Polícia Militar achegou a colidir com escombros acumulados, ficando avariada.
Mais lidas
-
1Um dia que vira pesadelo
Final explicado do filme 'Até a Última Gota'; Janiyah morre?
-
2Sorteio
Sorteio das unidades de residencial na Santa Amélia que seria nesta quinta (12) é adiado
-
3Na divisa
Tremor de terra é detectado entre as barragens de Xingó e Paulo Afonso
-
4Trauma e assassinato
Como termina Sobreviventes? Entenda desfecho da série
-
5O novo galã de 'Vale Tudo'
Quem é o ator que vive Leonardo, o filho secreto de Odete Roitman?