Polícia
Trio faz sequestro relâmpago e usa cartão de vítima para fazer compras
Mulher estava saindo de padaria na Gruta de Lourdes quando foi abordada por crimonosos

Uma mulher procurou à polícia para relatar que foi vítima de um sequestro relâmpago em plena luz do dia em Maceió. O fato aconteceu quando ela saia de uma panificação no bairro da Gruta de Lourdes, parte alta da cidade.
De acordo com o relato da vítima, ela foi abordada por dois homens e uma mulher que ameaçaram com uma arma e obrigaram a entrar no próprio veículo. Até o momento ninguém foi preso.
A vítima contou que os criminosos usaram seu cartão de crédito para fazer compras. Segundo a mulher, a primeira compra foi realizada no bairro do Benedito Bentes. Os suspeitos compraram uma caixa de som, e, logo depois, entraram em outra loja e compraram três aparelhos de celular – o estabelecimento ficou de fazer a entrega.
A mulher que não teve a identidade divulgada para imprensa que durante o tempo que estava com os sequestradores sofreu diversas ameaças – ela disse que os suspeitos informava que seria amarrada e jogada em local deserto.
Os criminosos liberaram a vítima ainda no bairro do Benedito Bentes, mas levaram seu carro. A mulher relatou que pediu ajuda e foi socorrida por um motorista que estava passando no local.
Assustada, ela relatou que solicitou ao motorista que a deixasse em um posto de combustível na Via Expressa, onde pegou um táxi até a escola da filha, já que o trio teria feito ameaças para a sua filha também.
Mais lidas
-
1Hiper Bompreço
Espaço de antigo hipermercado em Maceió pode ser revitalizado
-
2Nesta quarta-feira (13)
Maceió: 15 bairros podem ficar sem água durante manutenção no Sistema Pratagy
-
3Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
4Poder, traição e vingança
Pecados Inconfessáveis final explicado: quem matou Claudio e por que o desfecho muda tudo
-
51º do Brasil
Alagoas vai estocar gás natural no subsolo