Polícia
Casal de turistas de MG é preso após briga em bar na Ponta Verde

Um casal de turistas de Ubereba em Minas Gerais foi preso após uma briga generalizada dentro de bar na Ponta Verde, em Maceió. O fato foi registrado como desacato contra policiais militares na noite desse domingo (28).
A Polícia Militar não informou o motivo da briga ocorrida dentro do bar, mas um vídeo que circula na internet aponta que o casal estava se negando a pagar a conta.
Além de desacatar os PMs, a mulher também foi enquadrada por dano qualificado, após provocar danos na viatura em que foi levada junto com o companheiro à Central de Flagrantes.
De acordo com informações policiais, uma guarnição passava pelo local quando foi informada da existência da briga em um dos bares. Ao chegarem ao local, os militares se depararam com o casal já contido pelos seguranças do estabelecimento.
"Foi solicitado que eles não entrassem mais no local, mas o casal desobedeceu a ordem e voltou ao bar, chegando a xingar os policiais. Foi quando eles acabaram presos", diz o relatório do Centro Integrado Operacional de Segurança Pública (Ciosp).
Ainda conforme o Ciosp, como a mulher estava bastante alterada, a guarnição fez uso de algemas para garantir a integridade física dos militares e também dos próprios suspeitos.
Mais lidas
-
1Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
2Obsessão doentia
O que acontece no final da série do Globoplay 'Dias Perfeitos'?
-
3Por 30 minutos
Gêmeos de 1 ano se afogam na Barra de São Miguel
-
4Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
5O 'contrabando do bem'
A história real da série Máscaras de Oxigênio Não Cairão Automaticamente