Polícia
Homem que levou tiro na perna em shopping de Maceió morre no HGE
Ele recebeu atendimento do Samu e foi levado ao Hospital Geral do Estado

Um homem identificado como José Bernardo Correia, de 45 anos, que levou um tiro na perna dentro do estacionamento de um shopping, no bairro Mangabeiras, na parte baixa de Maceió, morreu no Hospital Geral do Estado (HGE). A informação foi confirmada na manhã desta sexta-feira (26).
O delegado da Polícia Civil Arthur César confirmou que o tiro foi disparo por um policial militar que esteve na ocorrência. Segundo a autoridade policial, imagens do circuito interno do shopping serão solicitadas para entender o que aconteceu.
De acordo com testemunhas, José Bernardo passeava com o filho, de 8 anos, na tarde de ontem, e teria apresentado um comportamento perturbado após um pedido de separação feito por sua esposa. A criança não sofreu ferimentos.
Segundo informações do shopping, o homem aparentava estar passando por um surto psicótico e apresentava sinais de transtorno psiquiátrico. Além do Serviço Móvel de Urgência (Samu), a Polícia Militar foi acionada e enviou uma equipe ao local.
NOTA
“Sobre o ocorrido na tarde de quinta-feira (25), o Maceió Shopping esclarece que adotou as medidas necessárias, com seus seguranças atuando rapidamente. O envolvido apresentava sinais de transtorno mental e com o objetivo de diminuir riscos, a Polícia Militar e o Samu foram acionados”.
Mais lidas
-
1Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
2Obsessão doentia
O que acontece no final da série do Globoplay 'Dias Perfeitos'?
-
3Por 30 minutos
Gêmeos de 1 ano se afogam na Barra de São Miguel
-
4Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
5O 'contrabando do bem'
A história real da série Máscaras de Oxigênio Não Cairão Automaticamente