Polícia
Homem é morto a pedradas no bairro da Santa Lúcia
Suspeito de assaltos e tentativa de estupro teria sido assassinado por vingança

Um homem de aproximadamente 25 anos foi morto a pedradas próximo ao Aeroclube, na Santa Lúcia, em Maceió, nesta segunda-feira (25). O rapaz ainda não identificada teria sido vítima de justiçamento.
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) investiga o caso. Conforme o órgão policial, corpo foi encontrado em um matagal por trás do Aeroclube, em no local onde o rapaz foi morto não há câmeras de vigilância. O homem estava sem documento de identidade e despido.
Populares informaram que o homem vinha cometendo crimes na região. Durante um assalto, ele teria tentado estuprar uma mulher.
A polícia trabalha com a possibilidade de que a morte tenha sido um crime de vingança.
Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram ao local para os procedimentos de perícia e recolhimento de cadáver.
Quem tiver informações que possam ajudar na investigação pode entrar em contato pelo Disque Denúncia, no 181. A ligação é gratuita e o sigilo é assegurado.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Borda do mapa
Dono de posto tem prejuízo de R$ 7 milhões com caso Braskem
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Safados, sarados e descartáveis!
Quem era o amante de Odete Roitman em 'Vale Tudo'? Vilã fica obcecada por César Ribeiro