Polícia
Suspeito de matar cabeleireira em Inhapi é preso na Bahia

O homem, de 48 anos, acusado de feminicídio cometido contra sua ex-esposa, a cabelereira Ana Cristina Silva de Aquino, de 36 anos, ocorrido no dia 17 de dezembro, em Inhapi, interior de Alagoas, foi preso nessa quarta-feira (20), em território baiano. Ele foi capturado dentro de um ônibus, enquanto tentava fugir para São Paulo.
A Polícia Civil de Alagoas, atraves de ação integrada da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), do 29°DP de Inhapi e do apoio da Delegacia de Furtos e Roubos de Feira de Santana, conseguiu fazer a detenção.
A ação policial foi coordenada pelo delegado Thales Araújo, diretor da Dinpol.
Detalhes do Crime e da Vítima
Ana Cristina foi assassinada pelo ex-marido no dia 6 de dezembro e, apesar de ter resistido por alguns dias acabou vindo a óbito no Hospital do Alto Sertão, em Delmiro Gouveia.
O agressor disparou seis tiros contra a vítima e pelo menos três deles a atingiram. Investigações iniciais sugerem que o feminicídio foi motivado pela recusa do agressor em aceitar a separação. Após o ataque, o suspeito empreendeu fuga, deixando a arma do crime para trás e sendo apreendida pelas autoridades.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
3Borda do mapa
Dono de posto tem prejuízo de R$ 7 milhões com caso Braskem
-
4Pedido
Jovem acusa juiz alagoano de violência sexual, mas desiste de medidas protetivas após decisão do TJ/AL
-
5Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'