Polícia
PM apreende 14 armas de fogo e 9 kg de drogas
Apreensões por parte da corporação ocorreram por todo o estado

A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) apreendeu só na última semana - de 10 a 16 de dezembro - 14 armas de fogo e pouco mais de 9 quilos de drogas por todo o estado.
A cidade com o maior número de apreensões foi Maceió, com seis armas de fogo e 7,362 quilos de drogas apreendidas.
Para o comandante-geral da PM, coronel Paulo Amorim, cada ilícito retirado de circulação das ruas de Alagoas é mais um ganho para a Segurança Pública.
“Seguindo as diretrizes do secretário de Segurança Pública e do Governo do Estado, a Polícia Militar de Alagoas segue trabalhando para tornar nosso estado cada vez mais seguro”, destacou o comandante.
No total, foram apreendidos na última semana oito espingardas, quatro revólveres, duas pistolas, 4,192 kg de maconha, 2,702 kg de cocaína, 1,389 kg de crack, 460 gramas de skank e 280 gramas de anfetamina.
Mais lidas
-
1Sem Alma existe?
Quem é o verdadeiro Sem Alma da série brasileira 'DNA do Crime'?
-
2Um dia que vira pesadelo
Final explicado do filme 'Até a Última Gota'; Janiyah morre?
-
3'Vale a Pena Ver de Novo'
Vilão intenso e revoltado! Como Alexandre morre em 'A Viagem'?
-
4O novo galã de 'Vale Tudo'
Quem é o ator que vive Leonardo, o filho secreto de Odete Roitman?
-
5Trauma e assassinato
Como termina Sobreviventes? Entenda desfecho da série