Polícia
PM prende trio envolvido em sequência de crimes em São José da Laje

Uma ação do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM), neste domingo (26), resultou na prisão de três pessoas e apreensão de três armas de fogo, no bairro Tijuca, em São José da Laje.
Entre os envolvidos – com idade de 21 anos, 20 e 27 – havia um com mandado de prisão em aberto, outro com passagens por crimes diversos e histórico de ilicitudes, sendo um deles apontado pela vítima como autor da tentativa de homicídio.
Além das armas de fogo – dois revólveres calibre 38 e um revólver calibre 32 – foram apreendidos 15 munições de ambos os calibres, 250g de maconha, uma balança de precisão; uma balaclava (touca tipo ninja); um binóculo; três telefones celulares; um cachimbo; um canivete; 50 pinos vazios (para acondicionamento de cocaína) e um boné identificado como o que foi utilizado durante o cometimento de um homicídio.
A ação, que se deu a partir de informações levantadas pelo Serviço de Inteligência do batalhão, contou com a participação das guarnições de RP 01 e 02 e do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São José da Laje, todas do 2º BPM.
As equipes foram informadas sobre a localização dos suspeitos apontados como autores de uma tentativa de homicídio da quinta-feira (23) e do homicídio ocorrido na sexta-feira (24), na cidade de São José da Laje. O trio, que estava no mesmo local, tentou foragir na direção de um terreno vizinho ao notar a aproximação policial, mas foi cercado e contido.
Mais lidas
-
1Desfecho sombrio!
Descubra quem é o sequestrador da série ‘O Domo de Vidro’
-
2Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
3Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
4Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
5Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela