Polícia
Companhia de Raio apreende duas armas e mais de 2,5kg de drogas
Material ilícito foi encontrado após incursão em um ponto de tráfico

Dois homens foram presos após serem flagrados com armas e drogas em um ponto de tráfico. A ação aconteceu no fim da tarde de sábado (18) no Vale do Reginaldo. Com os suspeitos foram localizados um revólver calibre.38, uma pistola, 2,5kg de maconha e pouco mais de 100g de crack.
Os militares da Companhia de Choque chegaram até os suspeitos após realizarem uma incursão em uma região de mata conhecida pela prática de tráfico de drogas. Durante a ação, os militares avistaram um grupo de indivíduos, que, ao perceberem a presença dos policiais, dispararam contra a equipe.
Após revidar a agressão, os policiais prenderam dois dos suspeitos e localizaram o material ilícito. Os homens foram levados à Central de Flagrantes onde foram autuados por tráfico de drogas qualificado. Os outros dois suspeitos conseguiram fugir.
Mais lidas
-
1Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
2Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
3Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
4Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
5Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia