Polícia
Guarda Municipal conduz homem com moto roubada até a Central de Flagrantes
Condutor alegou que teria comprado veículo de outra pessoa

Os agentes da Guarda Civil Municipal de Maceió (GCM), em uma ação conjunta com o Departamento Municipal de Transporte e Trânsito (DMTT), conduziram um homem à Central de Flagrantes, localizada na Avenida Fernandes Lima, após ser comprovado que ele conduzia uma moto roubada. O caso ocorreu na Rua Sá e Albuquerque, no bairro Jaraguá, na manhã desta terça-feira (14).
Durante uma abordagem, realizada pelos agentes do DMTT, o condutor entregou documentos de um veículo que constava queixa de roubo. O homem justificou aos agentes que teria comprado o veículo de outra pessoa.
Os agentes do Comando de Operações e Inteligência (COI) estavam no local auxiliando os agentes do DMTT e realizaram a condução do homem até a Central de Flagrantes.
Mais lidas
-
1Desfecho sombrio!
Descubra quem é o sequestrador da série ‘O Domo de Vidro’
-
2Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
3Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
4Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
5Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo