Polícia
PRF prende homem por adulteração de sinal identificador de veículo e receptação, no município de Atalaia

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na tarde da última segunda-feira (13), um homem que conduzia um veículo que possuía adulteração de sinal identificador. O caso foi registrado no município de Atalaia/AL.
Era por volta das 15h quando a equipe deu ordem de parada para o veículo em questão. No decorrer da abordagem e identificação veicular, foi verificado que o veículo possuía indícios de adulteração em sinal identificador. Após análise dos demais elementos identificadores, foi possível identificar o veículo original, o qual possuía queixa de roubo/furto, registrada em Bezerros/PE.
Ao ser questionado, o condutor informou que não sabia que o veículo possuía tais restrições e afirmou que pagou R$ 30.000,00 em espécie e R$ 15.000,00 via PIX pelo veículo. O condutor afirmou ter comprado o veículo através da OLX, onde o antigo possuidor informou que o veículo era da esposa e o entregou em Arapiraca/AL.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para o condutor pelos delitos de adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Murici/AL para seguir com as medidas legais cabíveis.
Mais lidas
-
1Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
2Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
3Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
4Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
5Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia