Polícia
Dupla invade residência e mata homem a tiros em São Miguel dos Campos
Suspeitos não identificados atiraram várias vezes contra Valmir Raimundo da Silva, que morreu no local

Um homem identificado como Valmir Raimundo da Silva, popularmente conhecido como Val, foi assassinado a tiros na noite de sexta-feira (4) em São Miguel dos Campos, interior alagoano.
Os suspeitos do crime são dois homens não identificados, que invadiram a casa da da vítima no loteamento Hélio Jatobá 3, na parte alta da cidade, e atiraram várias vezes contra Valmir. A motivação do crime é desconhecida.
Uma mulher acompanhava a vítima no momento do crime. Ela seria sua namorada e deixou o local após o fato. O homicídio aconteceu na sala da residência e os suspeitos fugiram em uma moto. Modelo e placa não foram anotados.
A 1ª Companhia Independente da Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pelos suspeitos com várias viaturas, mas eles não foram localizados.
O Instituto de Criminalística e o Instituto de Medicina Legal foram acionados ao local.
Mais lidas
-
1Sem Alma existe?
Quem é o verdadeiro Sem Alma da série brasileira 'DNA do Crime'?
-
2'Vale a Pena Ver de Novo'
Vilão intenso e revoltado! Como Alexandre morre em 'A Viagem'?
-
3Horários especiais
Veja o que abre e fecha no São João em Maceió
-
4Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'
-
5Um dia que vira pesadelo
Final explicado do filme 'Até a Última Gota'; Janiyah morre?