Polícia
Polícia Civil recupera motocicleta roubada em Maceió
Moto foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos da Capital

Equipes do Grupo Tático da Coordenadoria de Operações Especiais - CORE - da Polícia Civil, deflagraram uma ação de saturação na noite de sexta-feira (13), no conjunto Cidade Sorriso, parte alta de Maceió.
Durante a ação, os agentes se depararam com uma motocicleta cujo condutor tentou fugir ao perceber a aproximação das viaturas.
Mesmo após o comando de parada, o condutor continuou em fuga, sendo perseguido até perder o controle, abandonar o veículo em um beco e se evadir do local.
Após consulta, foi constatado que a motocicleta possuía restrição de roubo, sendo apreendida e encaminhada à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos da Capital, onde foram tomadas as providências necessárias.
A operação visa intensificar as abordagens, prevenir e reprimir à criminalidade em pontos estratégicos da capital e adjacências, disse o coordenador do Grupo Tático, Antônio Vasco.
Mais lidas
-
1Sem Alma existe?
Quem é o verdadeiro Sem Alma da série brasileira 'DNA do Crime'?
-
2Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'
-
3Horários especiais
Veja o que abre e fecha no São João em Maceió
-
4Vem por aí!
O que acontece depois que Cecília desperta do coma em 'Vale Tudo'
-
5É pra meiorá!
Finais felizes de 'Êta Mundo Bom' anulados em 'Êta Mundo Melhor'