Polícia
PC faz novas buscas por cozinheiro desaparecido no dia 16 de setembro
Paulo Richard, de 24 anos, saiu para uma festa na Barra Nova, em Marechal e não retornou
Estão sendo realizadas novas buscas pelo cozinheiro Paulo Richard, de 24 anos, que desapareceu no dia 16 de setembro, quando saiu de casa para ir a uma festa no Povoado Barra Nova, em Marechal Deodoro.
As buscas, que tiveram inicio na manhã desta sexta-feira (13), contam com a Polícia Civil de Alagoas, agentes do Corpo de Bombeiros e acontecem desta vez na Avenida Assis Chateaubriand, na região do Pontal da Barra, em Maceió.
De acordo com o delegado Sidney Tenório, há a possibilidade de os autores do crime terem colocado o corpo de Paulo nessa região, sendo a linha principal de investigação o crime de latrocínio.
"Ainda contamos com a possibilidade de a vítima estar viva. Nada está descartado. Acionamos os Bombeiros e, com o uso de cães farejadores, pegamos pertences de Paulo que haviam sido recolhidos, para que os animais pudessem fazer as buscas", ressalta o delegado.
Sidney falou que o inquérito encontra-se na fase de conclusão. "Precisamos dar essa resposta à família, que busca pela vítima há dias. Com certeza, iremos diligenciar em outras localidades".
De acordo com as investigações, após o desaparecimento do cozinheiro, o cartão do banco dele chegou a ser usado e o celular dele, um iPhone 14, foi comercializado, sendo recuperado pela polícia.
O suspeito teria sido visto com a vítima no dia em que o jovem desapareceu. Veja o que fala o delegado sobre o caso.
Mais lidas
-
1Fatalidade
Nutricionista morre em Maceió após cair de moto por aplicativo e ser atingida por outro veículo
-
2Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
3Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
4Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
5Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel




