Polícia
Mulher é vítima de tentativa de estupro dentro da própria casa em Arapiraca
Suspeito é um desconhecido que saiu de uma festa na residência vizinha e invadiu a dela

Na madrugada deste domingo (08), uma mulher foi vítima de tentativa de estupro, quando um homem suspeito saiu de uma festa perto da casa dela. O caso aconteceu no bairro de Canafístula, em Arapiraca, Agreste alagoano.
Segundo informações da polícia, agentes da Rádio Patrulha 01 foram acionados. A mulher estava bastante nervosa e contou que o homem desconhecido que estava em um evento numa casa vizinha entrou em sua residência, a empurrou para cama e começou a beija-la e passar as mãos em suas partes íntimas.
A vítima contou também que o suspeito só não conseguiu cometer o abuso sexual porque ela conseguiu se defender com chutes, socos e mordidas.
O criminoso fugiu tomando destino ignorado, a polícia realizou buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado.
A mulher foi encaminhada para a Delegacia da Mulher, para realização dos procedimentos cabíveis.
Mais lidas
-
1Sem Alma existe?
Quem é o verdadeiro Sem Alma da série brasileira 'DNA do Crime'?
-
2Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'
-
3Horários especiais
Veja o que abre e fecha no São João em Maceió
-
4Vem por aí!
O que acontece depois que Cecília desperta do coma em 'Vale Tudo'
-
5É pra meiorá!
Finais felizes de 'Êta Mundo Bom' anulados em 'Êta Mundo Melhor'