Polícia
Polícia encontra criança de 10 anos que estava desaparecida há três dias
Suspeito do sequestro é o próprio tio; ela passará por exames para saber se sofreu abuso sexual

Foi encontrada na manhã deste sábado (7), a menina de 10 anos que estava desaparecida há três dias, na zona rural de Penedo.
O chefe de operações da 7ª Delegacia Regional de Polícia, Welber Cardoso, informou que a intensificação dos trabalhos, com o apoio da Polícia Militar, levou ao paradeiro dos dois, por volta das 4h deste sábado.
A criança foi resgatada e o suspeito de ter sumido com ela, o próprio tio, foi colocado em viatura e levado para a delegacia, onde o flagrante vai ser realizado. Ele será ouvido pelas autoridades. "Vamos lavrar o flagrante em Penedo. Depois ela [a criança] será conduzida pela Polícia Civil para o IML de Arapiraca", informou Cardoso, ao destacar que a menina vai passar por exames para comprovar ou não o crime de estupro.
O tio da criança e suspeito do desaparecimento foi detido no Povoado Ponta Morfina e encaminhado à Delegacia Regional da cidade.
Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde da menina, nem se houve a confirmação dos possíveis abusos sexuais sofridos pela vítima.
Mais lidas
-
1Sem Alma existe?
Quem é o verdadeiro Sem Alma da série brasileira 'DNA do Crime'?
-
2Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'
-
3Horários especiais
Veja o que abre e fecha no São João em Maceió
-
4Vem por aí!
O que acontece depois que Cecília desperta do coma em 'Vale Tudo'
-
5É pra meiorá!
Finais felizes de 'Êta Mundo Bom' anulados em 'Êta Mundo Melhor'