Polícia
Polícia Militar promove exposição da Semana Nacional do Trânsito
Evento segue até este domingo (24), no horário das 10h às 22h, no Shopping Pátio

O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV) realizou na noite de sexta-feira (22) a abertura da exposição em alusão à Semana Nacional do Trânsito. O evento aconteceu no shopping Pátio Maceió, no bairro Cidade Universitária.
A exposição deste ano tem como tema “No trânsito, escolha a vida” e a abertura contou com a participação da Banda de Música da Polícia Militar de Alagoas.
A exposição segue até este domingo (24), no horário das 10h às 22h.
A Semana Nacional do Trânsito é comemorada todos os anos entre os dias 18 e 25 de setembro, conforme disposto no Código de Trânsito Brasileiro (CTB). O objetivo é incentivar junto à sociedade um trânsito mais seguro, garantindo a pedestres, motociclistas e motoristas a redução do número de mortes e de acidentes nas vias urbanas e rurais.
Mais lidas
-
1Sem Alma existe?
Quem é o verdadeiro Sem Alma da série brasileira 'DNA do Crime'?
-
2Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'
-
3Horários especiais
Veja o que abre e fecha no São João em Maceió
-
4Vem por aí!
O que acontece depois que Cecília desperta do coma em 'Vale Tudo'
-
5PROGRAME-SE
Comércio de Maceió fecha no Dia do Comerciário; shoppings funcionam parcialmente