Polícia
Corpo de pescador é encontrado com braços e pernas amarrados
O corpo de um pescador foi encontrado boiando às margens da Lagoa Mundaú, no município de Coqueiro Seco, na região metropolitana de Maceió, na noite dessa quinta-feira (21). A vítima não foi identificada até o momento.
Informações contidas no relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) dão conta de que o crime foi registrado por volta das 18 horas, nas imediações do porto da lancha, próximo da Avenida João Navarro.
Testemunhas informaram à polícia que o corpo da vítima foi encontrado com braços e pernas amarrados, além de estar em estado de decomposição.
A autoria e motivação para o crime estão sob investigação da polícia juidiciária.
O corpo foi retirado da lagoa, periciado e recolhido por equipes dos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML).
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




