Polícia
Família em situação de vulnerabilidade sofre atentado após disparos no Centro de Maceió
Pai, mãe e filho foram atingidos, mas homem não resistiu à gravidade dos ferimentos
Uma família em situação de vulnerabilidade social foi alvo de disparos de arma de fogo, na Praça Visconde de Sinimbu, no Centro de Maceió, nesse domingo (17). O atentado resultou na morte do pai Thiago Gonçalves de Oliveira.
A mãe Rosideide de Oliveira Lima e o filho ficaram feridos e estão hospitalizados. O estado de saúde deles não foi divulgado.
O homem foi atingido diversas vezes na região da cabeça e morreu antes mesmo da chegada do socorro móvel. De acordo com a polícia, a família procurou atendimento em uma casa de acolhimento e tinha retornado à praça. O crime ocorreu por volta das 17h30 desse domingo, quando dois criminosos em uma moto de cor vermelha efetuaram os disparos.
Após o atentado, a mulher e o adolescente foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, mas não resistiram à gravidade dos ferimentos vindo a óbito.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) irá investigar o caso. Agentes da delegacia estiveram no local e fizeram os primeiros levantamentos. A Polícia Científica também esteve no local e fez a perícia. O corpo do homem morto foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar



