Polícia
Criminosos roubam motocicleta e espanca condutor com pauladas em Taquarana
15/09/2023 09h01
Um homem que não teve a identidade divulgada foi golpeado com pauladas durante um roubo de moto na noite dessa quinta-feira (14), no Povoado Pai João, em Taquarana.
De acordo com o relatório de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), a vítima relatou que transitava em sua motocicleta, uma Honda CG 125 de cor vermelha pela localidade, quando foi abordada por dois criminosos.
Ele contou que os suspeitos fugiram com o veículo em direção desconhecida, e a vítima foi levada para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Agentes da Polícia Militar estiveram no Povoado, e a vítima revelou o nome de um dos suspeitos, ‘’mas não o reconheceu como sendo um dos autores do roubo e da agressão", diz trecho do relatório.
Mais lidas
-
1Fatalidade
Nutricionista morre em Maceió após cair de moto por aplicativo e ser atingida por outro veículo
-
2Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
3Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
4Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
5Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel




