Polícia
Dupla bate em porta de casa e quando morador vai atender é surpreendido por tiros
O caso aconteceu na noite dessa quinta-feira (31) no Clima Bom; vítima ficou ferida no pescoço e sobreviveu

Na noite dessa quinta-feira (31), um homem foi atingido por disparos de arma de fogo após atender a porta de casa, no bairro do Clima Bom, parte alta de Maceió. De acordo com informações, dois suspeitos teriam batido na porta de uma casa e quando o morador atendeu foi atingido com os tiros.
Os suspeitos fugiram em uma moto e o morador da residência foi ferido no pescoço e sobreviveu.
De acordo com informações do 4º Batalhão da PM, os militares encontraram a vítima, um homem de 47 anos, dentro de casa e com ferimentos. Eles faziam rondas de patrulhamento na região quando foram acionados para uma tentativa de homicídio.
Aos militares, o morador da casa contou que a dupla suspeita solicitou a presença dele na entrada e foi baleado no pescoço ao abrir a porta.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e a vítima encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE).
A autoria e a motivação do crime ainda não foram esclarecidas. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Mais lidas
-
1Um dia que vira pesadelo
Final explicado do filme 'Até a Última Gota'; Janiyah morre?
-
2Trauma e assassinato
Como termina Sobreviventes? Entenda desfecho da série
-
3Sem Alma existe?
Quem é o verdadeiro Sem Alma da série brasileira 'DNA do Crime'?
-
4'Vale a Pena Ver de Novo'
Vilão intenso e revoltado! Como Alexandre morre em 'A Viagem'?
-
5O novo galã de 'Vale Tudo'
Quem é o ator que vive Leonardo, o filho secreto de Odete Roitman?