Polícia
PRF prende homem por receptação de veículo em Delmiro Gouveia
O motorista informou que recebeu o carro como forma de pagamento por uma dívida, e que havia ido buscar o veículo em Caruaru

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem na tarde de quinta-feira (31) por receptação de veículo. O caso foi registrado no município de Delmiro Gouveia, sertão de Alagoas.
Era por volta de 17h30 quando policiais deram ordem de parada a um veículo que trafegava na BR-423. Durante a fiscalização, os agentes constataram que o veículo possuía queixa de roubo/furto.
Ao ser questionado sobre a posse do veículo, o motorista informou que recebeu o carro como forma de pagamento por uma dívida, e que havia ido buscar o veículo em Caruaru/PE para levá-lo a São Paulo/SP.
Diante dos fatos, o condutor e o passageiro foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Batalha/AL para realização das medidas cabíveis.
Mais lidas
-
1Sem Alma existe?
Quem é o verdadeiro Sem Alma da série brasileira 'DNA do Crime'?
-
2'Vale a Pena Ver de Novo'
Vilão intenso e revoltado! Como Alexandre morre em 'A Viagem'?
-
3Horários especiais
Veja o que abre e fecha no São João em Maceió
-
4Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'
-
5Um dia que vira pesadelo
Final explicado do filme 'Até a Última Gota'; Janiyah morre?