Polícia
Dupla encapuzada efetua disparos de arma de fogo e atinge homem na perna e na boca

Na noite dessa quinta-feira (31), um homem foi atingido por disparos de arma de fogo, quando supostamente tentava consertar o motor do carro de um vizinho, no bairro Olho D'Água dos Cazuzinhos, em Arapiraca. Dois indivíduos encapuzados são os suspeitos do crime, mas ninguém foi preso.
A vítima ficou ferida na boca e na perna, e felizmente sobreviveu ao atentado. Militares do 3º Batalhão foram acionados com a informação de que vítima foi surpreendida pelos dois suspeitos encapuzados e vestidos com roupas na cor preta.
De acordo com o que foi informado aos militares, a dupla teria chegado em um carro preto e já atirando contra o homem. Não se sabe, se a vítima era o homem atingido ou se seria outra pessoa.
A vítima foi socorrida por populares e encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
A motivação do crime, assim como a autoria segue desconhecidas e serão investigadas pela Polícia Civil de Alagoas.
Mais lidas
-
1Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
2Obsessão doentia
O que acontece no final da série do Globoplay 'Dias Perfeitos'?
-
3Por 30 minutos
Gêmeos de 1 ano se afogam na Barra de São Miguel
-
4Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
5O 'contrabando do bem'
A história real da série Máscaras de Oxigênio Não Cairão Automaticamente