Polícia
PC prende foragido da Justiça por diversos crimes cometidos em Marechal Deodoro

Agentes do 17º DP comandados pela Delegada Liana Franca, prenderam na manhã desta terça-feira (29), um homem de 50 anos, que estava com um mandado de prisão em aberto expedido pela 1ª Vara Cível e Criminal da Comarca de Marechal Deodoro, no dia 25 de outubro de 2022, pelos crimes de receptação, uso de documento falso e adulteração de veículo automotor.
A Prisão
Após as investigações, os agentes do 17ºDP conseguiram localizar a residência do autor que antes era morador da cidade de Maceió e agora estava residindo nas imediações da Praia do Francês.
Após conseguir a localização do imóvel os policiais civis prenderam o acusado.
Ele foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Marechal Deodoro e está à disposição da Justiça.
FICHA CRIMINAL
O homem é responsável por mais de 20 procedimentos Policias em Alagoas. Ele também possui cinco processos judicias, três nas Comarcas de Marechal Deodoro e dois em Maceió.
Mais lidas
-
1Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
2Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
3Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
4Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
5Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia