Polícia
Homem que estava desaparecido desde sexta-feira é encontrado morto e com casa revirada em Maceió
Corpo da vítima foi encontrado pelo irmão e sobrinho na noite dessa segunda-feira (28)

Na noite dessa segunda-feira (28), um homem de 40 anos, foi encontrado morto pelo o irmão e o sobrinho dentro de sua residência no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.
De acordo com os parentes da vítima, ele estava desaparecido desde sexta-feira (25) e por isso resolveram ir até a casa dele. Por lá, ao olhar por cima do muro, notaram que a casa estava toda revirada.
E por isso, arrombaram a porta, foi nesse momento que encontraram o homem morto. Ele apresentava perfurações no lado esquerdo da costela e um corte profundo no pescoço.
De acordo com informações, a vítima tinha uma moto, e o veículo não foi encontrado na casa, conforme consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).
O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Mais lidas
-
1Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
2Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
3Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
4Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
5Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia