Polícia
Cobrador de van encontrado morto em córrego no Tabuleiro do Martins, foi assassinado a tiros
Esposa da vítima afirma que marido não possuía inimizades e não sabe a quem atribuir o crime

O cobrador de van Yuri Christian Viera dos Santos, de 27 anos, achado morto em um córrego raso na Grota do Campo da Cerâmica, no Tabuleiro do Martins, foi atingido por quatro tiros, sendo dois no braço, um no peito e um nas costas. A informação é da perícia do Instituto de Criminalística (IC). Ele foi encontrado nessa terça-feira, 1º. Ninguém foi preso.
Segundo informações da Polícia Militar, a equipe do 4º Batalhão esteve no local onde o cadáver foi desovado e fez o isolamento da área para o trabalho dos órgãos competentes. Após a realização da perícia do IC, o corpo foi recolhido e levado para a sede do Instituto Médico Legal (IML) para a necropsia, para depois ser liberado aos familiares para sepultamento.
A esposa do cobrador de van afirmou em entrevista que Yuri era um "homem trabalhador", não tendo conhecimento de possíveis inimizades. Ainda de acordo com ela, os dois mantinham um relacionamento que já durava há oito anos e tiveram uma filha de 4 anos.
Ela contou ainda que o marido saiu para trabalhar e, desde então, não tiveram mais notícias. A família tentou contato pelo celular e, sem retorno, começaram a procurá-lo e a divulgar o desaparecimento nas redes sociais.
A autoria e a motivação do assassinato serão investigadas pela Polícia Civil de Alagoas.
Mais lidas
-
1Por 30 minutos
Gêmeos de 1 ano se afogam na Barra de São Miguel
-
2Centro comercial
Buarque de Macedo, coração de Maceió: do apogeu à decadência
-
3Homenagem
Maceió celebra feriado municipal de Nossa Senhora dos Prazeres nesta quarta-feira (27)
-
4Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
5É hoje!
'Vale Tudo': veja quem é quem na nova novela da TV Globo