Polícia
Homem e mulher são baleados durante festa de confraternização em Pilar
Um homem e uma mulher foram baleados durante uma festa de confraternização no município de Pilar, região metropolitana de Alagoas, no final da noite desse domingo, 30. Os dois atiradores fugiram após a tentativa de homicídio e ainda não foram localizados.
Uma guarnição do 8º Batalhão da PM esteve no local e confirmou o atentado. Segundo os policiais, testemunhas contaram que a dupla suspeita estava em uma moto e atirou ao se aproximar de uma confraternização. Ainda não se sabe se o casal foi o alvo dos criminosos. O homem de 22 anos foi ferido com tiro na coxa direita e a mulher, de 26, com tiro nas nádegas.
Os sobreviventes foram levados inicialmente para o hospital da cidade após atendimento de uma equipe médica da ambulância do município. Após os cuidados iniciais, eles foram transportados, com a escolta da PM, até o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. O estado de saúde deles não foi informado.
A Polícia Militar não informou se havia câmera de segurança instalada próximo ao local do crime. O caso deve ser investigado.
Quem tiver informações sobre os autores da tentativa de homicídio pode entrar em contato com o Disque Denúncia pelo número 181. O anonimato é garantido ao denunciante e a ligação telefônica é gratuita.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




